Franquias Para Trabalhar Pela Internet – Sistema Builderall

Franquias Para Trabalhar Pela Internet – Todos os dias veja na internet muitas pessoas perguntando se iniciar em uma micro franquia online é um bom negócio ou não. Avaliando diversos nichos na internet, tenho uma boa impressão sobre esse negócio de micro franquias.
O que tenho notado é que quando uma pessoa inicia uma franquia online, ela está iniciando um negócio de fato, Digo, uma empresa mesmo! Tenho essa conclusão, por ter analisado os tipos de ganhos e a solidez que esse modelo de negócio oferece.

Franquias Para Trabalhar Pela Internet

De todos os nichos e produtos que avaliei, pude perceber que o mais sólido, rentável e perpétuo, seria o de ferramentas voltadas para o marketing digital. Se trata de um nicho perpétuo devido ao fato de que a internet e os negócios online são uma tendencia que só crescer mês a mês, ano após ano … qualquer pessoa ou empresa que esteja querendo divulgar um produto, serviço ou sua própria imagem, inevitavelmente irá precisar de ferramentas de automação para seu marketing.
Levando essa tendência em consideração, decidi focar minhas pesquisas sobre microfranquias online nesse nicho específico, pois assim, indicarei de forma acertada e não erronea, a melhor micro franquia que alguém possa iniciar hoje mesmo, e não falhar mais uma vez.


Mcrofranquias X Programas de Afiliados


As micro franquias oferecem ganhos recorrentes, pelo menos a maioria delas. Os ganhos recorrentes são ótimos, pois o micro franqueado pode contar com ganhos todos os meses vindos de um trabalho que ele fez apenas uma vez.

Vou explicar melhor…

principais ferramentas de marketing digital

Uma microfranquia online que seja realmente sólida e bem estruturada oferece ganhos passivos por cada cliente que o microfranqueado trouxer para a companhia. tem companhias que oferece um comissionamento alto na primeira mensalidade que o cliente usuário pagar a ela e, depois um comissionamento médio todos os meses durante e enquanto aquele usuário se manter como cliente. Isso é muito bom, quando o assunto é solidez e renda passiva.

As melhores microfranquias são aquelas que você pode ficar com o cliente, ter acesso aos dados dele, nome, email e etc, E se um dia você quisesse vender o negócio para outra pessoa, isso fosse realmente possível, por isso que se trata de um negócio de fato e não um simples programa de afiliados. Além disso, uma boa microfranqui, oferece estabilidade e solidez aos seus franqueados, aí entra os ganhos recorrentes.

Já os programas de afiliados não são bem assim, pelo menos a maioria. Nessa modaidade não há possibilidade de renda passiva, sendo assim, não há ganhos recorrentes por um trabalho feito.

O afiliado passa a se assemelha a um simples vendedor que inicia seu trabalho do mês, faz algumas dezenas de vendas, ganha bem ou mal e depois, de um jeito ou de outro, ao fechar o mês tudo acaba ali! No mês seguinte tem que começar tudo do “zero” outra vez. Não tem renda passiva … Não tem solidez!

Ganhos

Fiz uma avaliação de seis micro franquias diferentes, todas são boas, mas, escolhi apenas a melhor delas para comentar aqui. É uma chamada microfranquia builderall. Essa companhia oferece o melhor comissionamento de todas que eu avaliei. Além de todas as vantagens que citei acima.

Quando o micro franqueado traz um novo cliente para a companhia Builderal, ele ganha de 50% a 100% da primeira mensalidade que o usuário acabou de pagar. Depois, do segundo mês em diante o microfranqueado fica recebendo 30% da mensalidade que esse cliente pagar, todos os meses. Isso é realmente Ótimo, Pois representa solidez, liquidez e renda passiva mês a mês.


VEJA MAIS NESSE VÍDEO:

microfranquias online

Franquias Para Trabalhar Pela Internet – Sistema Builderall
Pode Avaliar Esta Postagem?
Compartilhe com Seus Amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube