Trabalho Pela Internet Confiável

Compartilhe Agora!

trabalhar pela internet funciona?

Trabalho Pela Internet Confiável existe mesmo? Já pensou em iniciar um negócio online DO ZERO? Imagino que este seja o desejo de muita gente hoje em dia na internet. 

Aprender como se sustentar através de um negócio online trabalhando pela internet para poder viver seu chamado ou sua vocação com tranquilidade, podendo se doar mais como pessoa e oferecer ao próximo o máximo de si mesmo, sem precisar se preocupar com contas pra pagar no final de cada mês e coisas desse tipo. Realmente um trabalho pela internet se encaixaria perfeitamente para essas condições. 

A maioria das pessoas gostaria de fazer negócios na internet, mas não sabe como iniciar tudo isso! Ficam confusas e sem saber direito por onde começar, elas lê e assiste muita coisa, que na maioria das vezes só as deixam mais confusas ainda. 

As pessoas querem trabalhar pela internet de forma confiável, mas estão cansadas de fraudes, negócios duvidosos e esquemas financeiros. Anseiam por algo prático e que funcione realmente, mesmo que para isso tenham que passar por um período de aprendizado, desde que funcione.

Que aprendam um passo-a-passo simples para iniciar seu primeiro negócio online! Ministrado por pessoas realmente capacitadas, que já estão nessa jornada há bastante tempo e sabem o verdadeiro caminho para o êxito.

Profissionais que possam provar que realmente sabem do que estão falando! Seja através de exemplos práticos ou aulas GRATUITAS demonstrando como ajudarão as pessoas a criar o seu negócio online em pouco tempo, um ou dois meses por e exemplo! Porque isso é possível.

Uma profissional que esteja disposto a ensinar de verdade sem rodeios e na prática, dando possibilidade para a pessoa  já  ir ganhando dinheiro enquanto aprende! Porque isso também é possível.

Trabalho Pela Internet Confiável é Possível?

Ganhar dinheiro online com trabalhando de verdade pela internet, de maneira simples e profissional, dia a dia de forma gradativa e consistente! Isso é perfeitamente possível nos dias hoje!

As pessoas já  estão cansadas de gastar seu dinheiro com cursos incompletos, complicados e caros de marketing digital! Querem a solução real e verdadeira pra isso!

Quem não quer ganhar dinheiro pela internet trabalhando honestamente em algo que possa ser confiável? Mas é  preciso de um MENTOR! Uma pessoa honesta, transparente e verdadeira, que as ensine de verdade, com passo a passo o mais simples e rápido possível, indo direto ao ponto.

Quem não gostaria de passar mais tempo com sua família, com seus amigos? Acho que qualquer mortal nessa vida gostaria sim. Mas como sabemos bem, essa não é a realidade de 95% da população. Ao contrário disso, a maioria acorda muito cedo, pega ônibus lotado, trabalha de 10 a 12 horas por dia num rítimo acelerado e naquilo que sabem bem que não vai resolver sua vida financeira.

Voltam pra casa cansados, em ônibus lotado, chegam tarde, encontram os filhos dormindo, quase que não tem tempo para a família! Pois, dependem e muito desse tal trabalho…! Na madrugada seguinte repetem todo o processo novamente e, isso durante anos.

Temos que admitir e aceitar que a internet veio pra ficar realmente. E isso é bom! Um tempo atrás fiz uma pesquisa pra saber de fato, se alguém conseguia ficar bem de vida através da internet e pasmem meus amigos e amigas…!

Faz tempo que fiz essa pesquisa, mas já naquela época descobri que todos os anos dezenas de pessoas ficam milionários desenvolvendo algum tipo de atividade pela internet. Os nichos de atuação são os mais variados, porém, o local de alavancagem é o mesmo: A internet!

Quando se está procurando um negócio novo para atuar, na intenção de trabalhar por conta, e isso, lógico, através do meio que mais cresce no mundo (negócios online), é preciso se precaver de ciladas fazendo algumas perguntas a si mesmo e depois à outras pessoas, isso antes de iniciar a busca de qual método de ensinamento deseja escolher.

Estou alertando para isso, porque qualquer um, com pouca ou sem nenhuma experiência em negócios online certamente irá precisar de um ORIENTADOR. Uma pessoa que o leve na direção certa! E saiba, caro leito, logo de início! Existem milhares de pessoas na internet tentando ensinar aquilo que se quer sabem…! Tome muito cuidado!

Separei aqui alguns pontos importantes que devem ser levados em conta ao escolher um orientador para ajuda-lo nessa etapa inicial para montar seu negócio online que lhe dará a possibilidade de trabalhar pela internet. Veja:

– Ao escolher o método de aprendizagem, procure saber antes, sobre a pessoa que irá ministrar o curso. Para isso, você pode iniciar a pesquisa pelas principais redes sociais, pergunte para as pessoas sobre autor do curso, a idoneidade dele, se ele realmente cumpre com o prometido.

– Procure por pessoas que já fizeram o curso antes, no propósito de saber se realmente vale a pena investir. Pergunte se as pessoas estão satisfeitas e se aprenderam de verdade a trabalhar pela internet. Se possível, peça uma prova singela, pergunte se elas estão ganhando dinheiro online depois de terem aprendido os ensinamentos.

– Tente saber se o produtor oferece suporte total e, tente saber mais sobre esse assunto com as pessoas que já fizeram o curso online. Volte a ver isso nas redes sociais. Um bom meio de saber se o curso é bom e ter certeza de que o produtor é confiável e você não vai perde-lo de vista (o professor), seria verificar se o método dele tem área de membros, de preferência um local onde os alunos possam trocar experiências em tempo real. Os grupos fechados no Facebook são ótimos locais para isso. Mas leve em conta que isso não é o bastante! Pesquise mais…

– Procure saber sobre a facilidade de ensinamento que o ministrante tem. Isso vai atingir diretamente seu nível de aprendizado. De preferência para professores que tenham facilidade em passar conhecimento e não se “enrolam todo” quando estão tentando passar uma explicação. Faça como nos exemplos acima, vá para as redes sociais e pergunte. Se o professor tem facilidade na explicação significa que ele já repetiu aquilo várias vezes e domina bem essa área de negócios online trabalhando pela internet a bastante tempo.

– Procure saber se o curso de negócios online disponha de hangouts, webnares ou encontros semanais entre alunos e professor, isso vai provar em muito que ele está realmente comprometido com o projeto e, tudo leva a crer que o método usado por ele em seus empreendimentos online funcionam de verdade.

– Dependendo da qualidade do curso, os professores disponibilizam check-list de cada aula, além de treinamentos ao vivo para testar conhecimentos, nessa ocasião o aluno já se vê trabalhando na internet construindo seus primeiros negócios online, ainda ali durante o curso. Isso significa que ele pode começar a ganhar dinheiro online a qualquer momento e, quem sabem, ainda durante o curso. Isso dependo do nível de ensinamento do professor e entendimento do aluno.

– Um outro ponto a ser observado é a quantidade de vídeos de apresentação que o professor tem disponível na internet falando sobre seu método de ganhar dinheiro trabalhando online. Se tiver muitos vídeos, isso é um bom sinal! Pois, só prova que ele veio pra fica, não tem medo de mostrar o rosto poque não tem nada a temer, trata-se de um curso que estará disponível por muito tempo. Sendo assim, o método dele funciona mesmo!

– E por ultimo, veja se tem pessoas na internet dispostas a falar sobre o curso abertamente, melhor ainda se estiver disponível através de vídeos depoimentos, elas mesmas falando de suas experiências e conquistas trabalhando na internet com o que aprenderam. Se houver depoimentos, isso também é um bom sinal! Quanto mais depoimento melhor, dezenas de pessoas não iriam mentir só para agradar ao professor, não é mesmo!

Ainda assim, tente conversar com essas pessoas, procure elas no Facebook, Linkedin ou Google Plus. Isso vai reforçar ainda mais em suas decisões certeiras.

Bom, vou ficando por aqui. Espero ter ajudado de alguma forma. Continue com a gente! 

Adriano Gomes

 como aparecer na primeira página do google

Compartilhe Agora!

Deixe um comentário

*

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube