Terminei meu site! E agora! Qual próximo Passo?

Compartilhe Agora!

comodivulgarnegocios.com-ideiasTerminei meu site! E agora! Qual próximo Passo?comodivulgarnegocios.com-Pagina-Inicial1

Quando iniciei na internet há alguns anos atrás, pensava que era só montar ou encomendar um site e tudo estaria resolvido! ssrs! Não tinha a mínima noção do que ainda estava por vir… De como atuar nesse vasto mundo paralelo chamado internet… Afinal, se você parar para pensar, vai notar que a internet é um mundo à parte!

Realmente. Alguns anos se passaram, vamos adquirindo experiência, aprendendo com tentativas e erros, erros e acertos… De cada 100 informações que você consegue de graça, 3 ou 4 é real de valor, o resto é pura perda de tempo. Pois a maioria das pessoas, na verdade, “escondem o ouro” elas não querem que você saiba! Para que não se tornar mais um concorrente ou algo do tipo!

Eu, Particularmente, defendo a tese de que no mundo de um modo geral, não há escassez. No mundo dos negocio acontece da mesma forma. Se você é bom em uma área, não interessa se está dividindo informações com quem precisa de forma gratuita! Você será recompensado de algum jeito!


Lógico, Não quero dizer aqui que bons conteúdos não devam ser vendidos. Más que pelo menos parte deles devam ser compartilhados de forma gratuita! Quando isso ocorre está acontecendo um jogo positivo entre pessoas!

Imagine isso… Inicio um negócio na internet com pouca ou nenhuma condição… Preciso de informações relevantes para levar esse negocio ao próximo nível… Consigo essas informações de forma gratuita com três ou quatro pessoas de bom coração. Com isso, acabo estruturando meu negócio e começo a ganhar algum dinheiro naquilo que me propus a fazer.

Agora te pergunto:

Quando essas pessoas de bom coração lançar seu próximo treinamento pago, de quem você acha que vou comprar, agora que estou em condições? Lógico, da pessoa que me ajudou no começo, quando estava precisando! O espírito de gratidão e reciprocidade entra em ação automaticamente! Isso é um fato!

Más vamos ao que interessa…

Montar um negocio na internet se assemelha aos negócios na vida real.

______________________________________________________________

O mundo virtual se assemelha com o mundo real…

______________________________________________________________

Veja só…

Imagine se você resolvesse montar uma banca de revista no bairro onde mora.

Então você vai à luta, faz algumas pesquisas, consegue um local, compra a banca que mais se adéqua às suas necessidades faz contato com alguns fornecedores do ramo, abastece a banca com diversidades de revistas, livros e jornais. Tudo pronto!

E agora? Será que é só vender? O vizinho da rua de trás sabe que você está ali? E os vizinhos que moram nas quadras mais distantes? Provavelmente não!

Agora entra a divulgação… Algo imprescindível para o sucesso de qualquer negócio dentro ou fora da internet!

…Você resolve contratar um carro de som, faz anúncio na rádio local e pede para alguns garotos distribuir panfletos na vizinhança…

Agora sim! Percebeu como o senário mudou? Você está começando a entrar em evidência! Você está fazendo algo para ser notado.

______________________________________________________________

Na internet é a mesma coisa! O site é apenas um ponto onde as pessoas vão encontrar você. Trocar informações, tirar dúvidas, visualizar seu produto e, melhor de tudo: Comprar!

______________________________________________________________

Assim como no mundo real, na Internet existem regras para uma divulgação bem feita e que “converta”, fazendo com que você venda mais! Existem métodos de divulgação que funcionam e outros que são pura perda de tempo! E ainda existem aquelas que fazem com que seu site seja punido pelo Google, caso seja detectado tal prática! (Black hat, algo que falaremos em outro artigo). Por isso é preciso ficar atento a certos métodos… “O tiro pode ter efeito contrário!”

Para finalizar esse artigo, quero contribuir deixando dois métodos que utilizo em minhas divulgações, atraindo bastante tráfego para meus sites.

PS.: No próximo Artigo, vou ensinar alguns segredos a ser utilizado nos dois métodos que vou falar agora…

Motores de Busca

Eles vão lhe trazer muitas visitas. Basta fazer a coisa certa!

– De acordo com algumas pesquisas, 85% dos internautas usam sites de busca para encontrar produtos, informações e serviços.

– A pesquisa ainda revela que 55% dos negócios fechados na internet partiram de sites de busca.

comodivulgarnegocios.com-primeiro-lugarOs sites de busca são imprescindíveis para que o internauta encontre suas páginas nas rede. Por isso você deve concentrar todos os esforços para posicionar seu site na primeira página dos buscadores. Principalmente no Google, ele domina quase 90% do mercado de buscas no Brasil!

Veja essa ferramenta gratuita, ele envia para 50 sites de busca e diretórios – Más tenha cuidado! Utilize apenas uma vez! Ao passar dois ou três meses faça uma busca nos principais motores, caso ainda não encontre seu site, então envie mais uma vez. Somente essa vez, ok!


Esse vídeo é realmente muito bom!
Faça com que outras pessoas também se
beneficie dessa técnica incrível.
Clique no botão abaixo para compartilhar este link e
liberar o vídeo agora mesmo!

Sites de Busca: “Clique Aqui

Sites Classificados Grátis

Os Classificados Grátis garantem um bom tráfego para nossos sites. Geralmente esses sites tem uma rotatividade enorme de visitas diárias, são pessoas procurando os mais diversos tipos de produtos e serviços.

comodivulgarnegocios.com-sites-nos-classificados-gratisPelo alto número de visitas diárias que esses sites recebem, eles passam a ser de boa relevância para o Google, ou seja, são vistos com bons olhos pelo Google! Então uma tática interessante, seria estar nesses sites! Lógico, tem uma forma correta de fazer isso… Vou ensinar no próximo artigo.

Outro ponto interessante é que quando o internauta faz uma busca sobre determinado produto ou serviço que tenha a ver com seu nicho de mercado, mesmo que você não saia nas buscas relevantes por mérito através do link oficial de sua página (pois ainda está trabalhando o SEO de seu site) você pode aparecer através desses portais de Classificados!

Vou dar um exemplo na prática…

Tenho um site onde eu divulgo um produto físico, no começo estava difícil para sair na primeira página através do link do meu site oficial, pois ainda estava trabalhando o SEO de cada página do site, conteúdo, imagens, enfim… Porém, ao mesmo tempo, eu trabalhava três palavras chave do meu nicho de mercado lá nos portais de Classificados Grátis. Com um tempo, por volta de dois meses de trabalho já conseguia ranquear na primeira página do Google através dos Classificados, e mais, saia mais de uma vez! Até quatro vezes na mesma página! Isso ocorre, pois a maioria dos portais são sites importantes para o Google, pois eles recebem muitas visitas diárias! Então se você coloca um produto lá da maneira certa e um cliente procura esse produto nas buscas, logo o Google detecta que esse portal possui o produto e joga a sua divulgação que está nesse portal na primeira página junto com seus concorrentes! Joia não é? Lógico, também tem alguns critérios a ser seguidos! Não basta colocar o anúncio e pronto… Vou ensinar no próximo artigo…

______________________________________________________________
______________________________________________________________

Veja alguns Sites muito bons:

Classificados.com.br

QueBarato

AnuncioGratis

SuperClassificados

TodaOferta

FreeClassificados

Vivanuncios

Olx

ClassiAqui

BomNegocio

como divulgar minha empresa
Compartilhe Agora!

27 comentários sobre “Terminei meu site! E agora! Qual próximo Passo?

  1. ola adriano .tudo BOM ; tenho uma pergunta a fazer pra vc e possivel divulgar minha loja virtual e franquias da empresa que faço divulgaçoes com software PCG

  2. O conteúdo é excelente Adriano , como mesmo diz é preciso ter bom coração para poder ajudar alguém e em uma coisa você tem toda razão .
    Nenhum guru quer falar a verdade sobre digas verdadeiramente eficaz ,o pior que você ler os artigos que chega pra você, que acabar fazendo com que perca o vogo das suas verdadeiras metas . Também acho uma verdade verdadeiro seras sempre recompensado no futuro por ter ajudado alguém ,desejo todo sucesso pra ti e para o seu blogs neste momento é como posso pagar a você pelas digas recebidas que seja abençoado sempre abraços .

    • Olá Edemar,
      O loja2 é para você criar sua loja virtual [Clique Aqui]. Para fazer divulgações de seu site, blog ou loja virual. recomendo os classificados grátis de início! Basta digitar no Google “classificados grátis” Pode fazer em todos o máximo possível! Existem diversas formas de divulgação, baixe meus dois e-books disponíveis aqui no blog, dou algumas dicas exclusivas lá!
      Grande agraço e bons negócios!

  3. Boa Noite Adriano! Desculpe mais não estou conseguindo falar com você,
    já te enviei 5 Email estou necessitando com urgência o código de acesso
    do pega emaill.Por favor aguardo seu contato.

    • Olá Micheli,
      Como sou apenas afiliado, não tenho acesso
      à chave de ativação! Recomendo que entre na
      área restita do curso e envie uma mensagem
      direto para o desenvolvedor.
      Quanto a outro tipo de orientação referente a
      forma de uso e etc, fico a disposição.
      Felicidades e bons negócios.

    • Olá Arnaldo,
      Acabei de entrar em contato com desenvolvedor,
      Será liberado ainda hoje! Desculpe-me pela
      demora, ele estava fazendo algumas atualizações
      de melhorias no software.
      Qualquer dúvida, pode retornar aqui.
      Muita paz e bons negócios!

  4. Olá, Adriano eu assisti todo o vídeo do data hosting,
    só que não consigo encontrar onde posso fazer anuncio
    grátis! gostaria que me informe como devo fazer.
    porque eu só encontrei a parte de anuncio pago!

    • Olá Espedito,
      Quando fiz esse vídeo sobre o Data Hosting, o serviço
      ainda era disponibilizado gratuitamente, porém, agora
      eles estão cobrando. Infelizmente. Más você pode enviar
      através dessas duas ferramentas aqui:
      FreeSubmission e PingMyUrls
      P.S – É importante ressaltar que envie cada url apenas
      uma vez! Pois caso contrário, seu site pode ser punido
      e recusado pelos motores de busca! É preciso bastante
      prudência ao utilizar essas ferramentas. Fica a dica!

      Muita paz e bons negócios!

  5. Olá Adriano. Tentei cadastrar meu site no divulgador
    mas ele pede pra confirmar o email, mas até agora não
    recebi email de confirmação nenhum.
    É demorado assim mesmo? obrigada pela dica.

    • Olá Mircéia,
      Você se refere ao Free Web?
      Caso sim, basta seguir aquele vídeo
      lá mesmo no artigo!
      São três campos a ser preenchidos:
      Seu site, seu nome e seu email.
      Concorde com os termos, depois clique
      em “submeter Site”
      Muita paz e bons negócios!

  6. Bom Dia estou adorando os videos e querendo terminar meu site mas eu tenho dificuldade em colocar os botões laterais e as fotos por não conseguir usar o site imageshack, eu tentei mas o site que encontrei é muito diferente do que o apresentado no seu video, tem algum outro site em portugues que eu possa fazer isso?
    Obrigado por estar ajudando tanta gente que tem vontade de trabalhar com vendas online mas não tinha orientação de como fazer. Que Deus te ilumine sempre.

    • Olá Bruno,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Recomendo que inscreva-se em nosso blog para receber atualizações direto em seu email.

      Grande abraço e bons negócios!

Deixe um comentário

*

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube