mail marketing

Compartilhe Agora!

software de emailMail marketing

Olá a todos! Depois das grandes mudanças que houveram nessa área de divulgações através de mail marketing, muitos empreendedores digitais estão preferindo o uso dessa prática, que por sinal, trás bastante retorno.

Dentre algumas mudanças na área, podemos destacar o fato de se colocar uma frase no rodapé da mensagem com um email para desistência, caso o destinatário assim o queira. Com esse simples procedimento, o remetente da ao destinatário a possibilidade de ser retirado da lista de envio, e assim, não receber mais nenhuma mensagem sobre determinado assunto.

Com esse novo elemento na mensagem, o mail marketing torna-se muito mais aceito tanto por quem está recebendo a mensagem, quanto por quem está enviando…

Com a crescente nesse seguimento, surgem cada vez mais, softwares destinados ao envio
dessas mensagens! O maior objetivo dos programadores e desenvolvedores é criar programas de mail marketing que consigam burlar um sistema anti spam e entregar uma mensagem direto na caixa de entrada!

Fiz uma analise bem detalhada de alguns softwares que existem no mercada ha algum tempo, dentre todos eles escolhi o mais completo e eficiente (na minha opinião) para falar sobre os detalhes que mais me chamou a atenção…

Email Marketing Atommic…

 

A finalidade do programa mala direta mail marketing Atommic é enviar suas mensagens de vendas, direto para a caixa de entrada dos emails. O programa passa o dia inteiro enviando suas listas de emails enquanto você faz outras coisas.

O Programa mail marketing Atommic é o único que verifica a lista dos emails para saber se são válidos ou inválidos, antes de fazer o envio! Com essa característica, acaba-se sendo evitado que suas contas de envio caiam em listas negras pelos servidores de e-mails.

Digo contas de envio, pois o programa utiliza suas contas pessoais para fazer os envios para as listas. Contas abertas no Hotmail, Yahoo, Gmail, Bol e IG.software de emailUma outra característica que achei muito forte é que ele entra em uma conta pessoal, envia de um a dois emails, no máximo, e sai…! Após isso ele loga na próxima conta pessoal e repete o processo! Perceba que ele simula um humano!

Enviando apenas um ou dois emails por conta, apenas. Com esse procedimento, mal chama a atenção dos mecanismos anti spam! Muito joia!

Sem contar que ao fazer essa rotina (Saindo de uma conta e entrando em outra) Logo o IP muda! Tornando-se um programa com IP randômico! Bem mais difícil de ser detectado pelos Spider dos provedores (Mecanismos anti spam).

Você pode ter quantas contas quiser! O programa tem limites de cadastro para 10 contas por vez, então você pode criar diversos grupos de de 10 contas! Assim após um determinado tempo de envio, (Ex.: 10 horas de envio), é só trocar o grupo de contas por outro e continuar enviando! Esse é o único programa com essa funcionalidade!

Com essa possibilidade que o programa oferece, as contas acabam sendo bem menos utilizadas e não correm o risco de bloqueios precoce pelo fato de excesso de uso.

O pagamento é único. não tem mensalidade e nem anuidade! também há suporte total por e-mail.

Ao adquirir o mail marketing Atommic, o usuário tem acesso a um escritório virtual com diversos vídeos ensinando o passo a passo de utilização. Também pode contar com um “Mini treinamento” orientando a como dar os primeiros passos na internet, inclusive a como e onde divulgar com eficiência! Em breve eles estarão lançando outro treinamento em vídeos, bem mais completo e gratuito para os usuários do software!

Para os interessados em ganhar dinheiro indicando o software, o site disponha de programa de afiliados com comissão de 50% por venda realizada!  O afiliado ganha uma página de vendas personalizada e pode acompanhar tudo através de sua área restrita no site.

Essas são apenas algumas características! Nesse programa tem diversas funcionalidades bem mais originais e distintas! Diferente de tudo o que você já viu na área…

Fica a dica!

Ver detalhes do programa – Clicar

como aparecer na primeira página do google

Compartilhe Agora!

8 comentários sobre “mail marketing

    • Olá Valdeci,
      Sim! qualquer Software instalados diretamente nos computadores dos usuários fazem envios direto para o destinatário, sem intervenção de terceiros (Empresas que disparam emails em massa).
      Cabe a cada um usar como queira! Tem usuários que criam listas responsivas, essas são mais demoradas, pois dependem de pessoas se cadastrarem nas páginas de captura… Outros usuários adquirem listar e disparam suas divulgações direto para caixa de entrada dos destinatários…
      O programa serve para os dois casos! Qualquer dúvida, pode retorna aqui.
      Grande abraço e bons negócios!

  1. Olá não entendi como se faz os anuncios, gostaria de publicar automaticmente, mas não entendi nada como se faz. Não quero fazer coligação com o Facebook. Obrigado.

  2. Boa tarde, Adriano. Gostaria de saber se você faz esse trabalho de otimização de Site, sou marceneiro autônomo e trabalho com instalação de portas. Se você não faz, poderia me indicar outro profissional.

    Atenciosamente, Amelio.

    • Olá Amélio,
      Não. Estou terminando de confeccionar um treinamento ensinando os empreendedores a divulgar seu próprio site ou produto na Internet de forma eficiente. Trata-se de um passo a passo em vídeos indo direto ao ponto! Sem rodeios… Assim que estiver pronto disponibilizo para todos.

      Muita paz e bons negócios!

Deixe um comentário

*

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube