Divulgar site

IMPORTANTE! - Veja como você pode fazer para que a página de SUA EMPRESA apareça nas MELHORES POSIÇÕES do GOOGLE. - CLIQUE AQUI

como divulgar site

Veja como divulgar site com sucesso em 3 passos! Depois de tudo pronto, agora vem a divulgação! Se você deseja obter resultados em divulgar site então estas 3 Dicas vão ajudá-lo a obter resultados muito mais rápido.

Na verdade, esses são os métodos que os marketeiros que cobram caro por esse serviço esperam que você nunca o descubra! Porque então seus segredos estarão fora do saco. Se você quiser ter sucesso em divulgar site, aqui estão 3 dicas infalíveis para fazer exatamente isso!

Divulgar site – Vamos às dicas…

Dicas # 1: Divulgue seu link em fóruns

Esta Dicas é importante porque divulgar site em fóruns faz com que você gere um tráfego massivo e imparável após um período de tempo divulgando ali. O interessante é que em fóruns, geralmente as pessoas estão procurando soluções, resolver dúvidas sobre os mais diversos assuntos e problemas. Exatamente aí onde entra você como um bom observador.


“Veja como usar esse método para divulgar seu site e atrair avalanches de público qualificado e imparável ! Direto para seus produtos ou serviços”


Existe fórum para tudo quanto é tipo de nicho, e as dúvidas que surgem, são sempre voltadas para o nicho em questão. O que você deve fazer é escolher fóruns que tenha a ver com seu nicho de mercado, se cadastrar nesses fóruns e participar ativamente dando opiniões e sugestões.

Bastas observar o que as pessoas estão falando, quais dúvidas estão tendo e assim por diante. Escolha responder as dúvidas que você sabe, ajudando assim, aquela pessoa, e no final da mensagem coloque um link para seu site. Simples assim! Más tenha cuidado, seja discreto e não exagere. de cada 10 respostas que você poder dar para alguém, deixe link apenas em duas! No máximo três. Você vai ver no que isso vai se tornar a médio prazo, falando de tráfego gratuito e massivo para seu site.

Isso acontece porque após você ter colocado um link aqui outro ali dentro do fórum, essas mensagens permanecem ativas e visíveis para todos os que procuram aquele tema, então (acredite) muitas pessoas clicam em seu link após ter lido sua resposta! E acabam caindo para seu site. Agora imagine ao longo do tempo, seus links em diversos fóruns que tem tudo a ver com seu nicho de mercado…!

Utilize esta opção com frequência e sempre que possível, pois o retorno é garantido e constante.

Dicas # 2: Divulgue seu link em redes sociais

Quando divulgar site, principalmente, quando der início às divulgações, você deve colocar seu link nas principais redes sociais – Facebook, Linkedin, Google Plus, Youtube e Twitter. Veja bem! Não estou falando aqui, de você colocar seu link em postagens, artigos ou twetts nesses locais! Estou falando em criar back-link dentro dessas redes sociais, que, irão apontar para seu site ou blog.

Para isso, você deve entrar logado em sua conta, ir até seu perfil e editá-lo. Certamente haverá um local onde você vai conseguir colocar o link de seu site (inclua o http: para que ao salvar, o endereço de seu site fique linkado) – O nome dessa prática chama-se back-Link.

Caso não tenha um local disponível para deixar o link de seu site (Geralmente tem), recomendo que coloque ele junto com sua biografia – Geralmente as redes sociais disponibilizam um local onde pode falar você e seu objetivo ali, deixe seu link no final dessa descrição.

Os back links são muito importantes para que seu site apareça nas melhores posições do Google – isso sem pagar nada para ele! Me refiro às buscas orgânicas da primeira página. Esta Dica é fundamental para seu sucesso, porque, quanto mais back-links você tiver apontando para seu site, melhor você ranqueia.

como divulgar minha empresa
Dicas # 3: Divulgue seu link em sites importantes

Esta Dica irá ajudá-lo, porque o Google valoriza muito, os sites com o PA e DA alto. O PA e DA funciona como uma espécie de pontuação dada ao site, PA é a autoridade da página que você está acessando naquele momento, um site pode ter diversas páginas e cada uma deles tem o seu PA individual e sua autoridade pode mudar de acordo com critérios estabelecidos pelo Google. Já o DA é a autoridade de um domínio (Url de um site), quanto mais alto o DA for mais autoridade o domínio tem, o mesmo ocorre com o PA (Autoridade da página). Essa medição varia entre 1 e 100 e serve para os dois casos: PA e DA.

Para um site que tenha um PA e DA alto significa que ele é muito importante na rede, isto é, o Google e outros mecanismos de busca dão mais importância para esse tipo de site.

Isso significa que você pode e deve fazer LInk Building dentro desses sites de alguma forma! – Ache um meio e deixe seu back link. Na maioria dos casos esses sites disponha de fóruns internos, meios de fazer cadastro para se tornar um visitante identificado e etc. “sempre tem um caminho…”

A tática aqui é a seguinte: Após ter se cadastrado de alguma maneira nesses grandes sites e também confirmado seu cadastro através do link que eles mandaram no seu email, você vai entrar logado e editar seu perfil, é justamente ali que você terá a oportunidade de colocar o link de seu site (back link) seja através de um campo específico para isso, seja através de uma Bio (sua biografia).

Agora que já entendeu o propósito, vamos a outra questão! para que seu back link tenha grande poder, Esses sites importantes devem ter relação com seu nicho de mercado. Note que não estou falando de concorrência! Estou falando de sites que atuam no mesmo nicho, porém, em áreas diferentes. Ex.: Um grande site que fale sobre arquitetura, caberia perfeitamente um link de um pequeno site que vende carpete de madeira, site que trabalha com envidraçamento de sacadas, ou até mesmo um site que seja especializado em pintura predial.

Outro exemplo seria um grande site que fale sobre tecnologia… Caberia perfeitamente pequenos sites que falem ou vendam telefones celulares, câmeras digitais ou softwares. Entendeu?

É fundamental lembrar disso quando for fazer seu próximos back-link! [Veja isso Aqui]

Depois de entender os fatos sobre como divulgar seu site, você pode seguir em frente com confiança – e passando por essas 3 Dicas, que é um grande começo para qualquer Empreendedor! Mas como você pode ver, isso é realmente, apenas a ponta do iceberg. Continue com a gente! [Como aparecer na primeira página do Google]

 como divulgar minha empresa

como aparecer na primeira página do google

MÁQUINA DE VENDAS ONLINE - Com esse sistema você vai aprender disparar emails de uma forma jamais vista. Com esse método exclusivo, você aprende enviar emails e ter resultados concretos! Vai aprender o segredo de como fazer campanhas de emails para faturar alto! Vai tornar um perito na prática do email marketing inteligente. - CLIQUE AQUI
Compartilhe Agora!

6 Comments

  • Roberto

    1 de novembro de 2015

    Nossa quanto conteúdo bom para quem está querendo realizar vendas!

    Reply
    • adriog

      5 de novembro de 2015

      Olá Roberto,
      Esteja a vontade para consumir o máximo de conhecimentos!
      Como já pode notar, aqui não escondemos o jogo! 😉
      Recomendo que inscreva-se em nossa lista, pois assim,
      receberá atualizações de conteúdos direto em seu email.

      Muita paz e bons negócios!

      Reply
  • Valdivino Silva

    29 de agosto de 2015

    Então Adriano estou usando a versão de teste já vi que
    funciona, porém não vi lá no anuncio como que o cliente
    vai me encontrar alem do telefone e e-mail que deixei,
    quero que a pessoal me encontre pelo meu site, ou produto
    e não pelo telefone ou e-mail.
    No aguardo.

    Reply
    • adriog

      31 de agosto de 2015

      Olá Valdivino,
      Fiquei um pouco confuso! rs!
      Como recomendo mais de um software,
      preciso de saber qual deles você testou.
      Fico no aguardo para poder lhe orientar.

      Reply
  • Fernando Marques

    17 de agosto de 2015

    Boa noite Adriano. Ontem 16/08/2015 fiz o pedido
    do PCG pelo Bcasch, hoje dia 18/08/2015 paguei
    através de boleto, no Banco Itaú, gostaria de saber
    quando é que eles confirmam minha compra?

    Reply
    • adriog

      19 de agosto de 2015

      Olá Fernando,
      A liberação é automática, assim que o Bcash
      aprova. Para liberar seu software você deve
      digitar o email no campo específico dentro
      do programa, na aba registrar, entende?
      Qualquer dúvida, pode retornar aqui.
      Grande abraço e bons negócios!

      Reply

Deixe uma resposta

*


  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube