Como Conseguir Backlinks Tops

comprar backlink

Nesse artigo vou falar sobre como conseguir backlinks tops (bons backlinks), vindos de sites de grande autoridade com alto PA/DA Tf/CF de ótima reputação.

Backlinks, mecanismos capazes de gerar mais visualização para a sua página

Centenas de Milhares de conteúdos são compartilhados em toda a Internet diariamente. E os donos de sites e blogs sabem muito bem que, para conseguir fortalecer seus sites dentro do meio da internet no mercado digital, são necessárias divulgações em vários meios.

De nada adianta um site ou blog apresentar um conteúdo de qualidade, por exemplo, se não há audiência para visualizá-lo – por isso da importância dos backlinks tops (bons backlinks) na hora de divulgar um site, um vídeo ou um blog.

Também é preciso compreender, antes de tudo, que, no mercado digital, tudo funciona como uma grande teia de ligações (links). Sendo assim, os backlinks de qualidade operam como uma espécie de ligação de um site para outros sites ou páginas. Eles também recebem o nome de link de entrada ou inlink e quando vem de grandes sites são chamados de link building. Por internédio desses links, acaba se tornando bem mais fácil para o crawler do Google rastrear páginas na web que contenham algum link e assim chegar no seu blog, site ou até mesmo seu vídeo.

principais ferramentas de marketing digital

Para facilitar o entendimento, vamos dar um exemplo prático: imagine que o João escreveu um artigo sobre “como cultivar orquídeas”. José achou interessante o post. Como ele tem um blog seu, foi até lá e também postou um conteúdo sobre “como cultivar orquídeas”. Nesse texto, ele deixou linkada uma das palavras apontando para o conteúdo original do joão. Quando João entrar na página dele, verá que há um link relacionado à postagem de José. Também estará disponível ali um link e um trecho para a postagem de João.

Esse exemplo acima mostra o quanto um conteúdo pode ser espalhado através de backlinks. O mesmo ocorre com discussões sobre um assunto e comentários, eles também passam a ser inclusos em outra postagem por pessoas que se agradaram dele. Vão vários os benefícios conseguidos através de backlinks de qualidade, Dentre eles podemos destacar a melhora acentuada no tráfego de visitantes para o seu site, blog ou vídeo, além de contribuir ardentemente para as melhores classificações do site nos mecanismos de buscas, como os top 10 do Google, por exemplo.

A qualidade e o número dos backlinks é fator primordial para que um site possa melhorar o posicionamento nos motores de busca, por exemplo, Google, Bing, Yahoo e muitos outros.

Na verdade, os backlinks de qualidade trabalham como votos de credibilidade a favor de um site. A página que direcionou o link para seu site crê que o conteúdo que ele possui é de muito boa qualidade. Desse modo, tanto o site que recebe o link, quanto àqueles que direciona links, saem fortalecidos pelos mecanismos de busca.

Então a grande sacada aqui, não é conseguir milhares de backlinks, mas sim, conseguir bons backlinks vindos de grande sites de autoridade com auto PA e DA como também boa reputação em TF e CF. As vezes, dependendo da concorrência, apenas 20 ou 30 backlinks de boa qualidade conseguem fazer um pequeno site bater no topo do Google e ter centenas de visitas diárias.

Outro fator que é essencial na construção de bons backlinks são as palavras-chave usadas nos links. O que deve ser linkado são as palavras chave que estão no meio de um artigo! As vezes as pessoas linkam qualquer palavra e isso é errado! Por meio delas, é possível que o mecanismos reconheça toda a temática existente ali no site que está linkando para o site linkado.

Nas dicas que dou aqui no blog para você alcançar mais backlinks de qualidade que apontem para o seu site e assim, poder divulgá-lo melhor, estão:

  • Fazer comentários em outros blogs – com essa prática você pode conseguir backlinks dofollow e nofollow
  • Disponibilizar botões de compartilhamento para os leitores de suas páginas,
  • Operar em redes sociais e fóruns, entre outras. Compartilhe!

QUER TONAR TUDO ISSO MAIS FÁCIL? PULO DO GATO…! [CLIQUE AQUI]

Fica a dica!

Como Conseguir Backlinks Tops
5 (100%) 1 vote[s]
Compartilhe com Seus Amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*