Como Aparecer Na Primeira Pagina Do Google

Compartilhe Agora!

como colocar meu site na primeira pagina do google gratisComo aparecer na primeira pagina do Google. Este artigo é a introdução da minha nova série com dicas de marketing digital para pequenas empresas, sejam elas online (negócios dentro da internet) ou off-line (uma loja de sapatos, por exemplo).

Nos dia de hoje é muito importante que o empresário tenha consciência absoluta do poder que a internet tem para a divulgação de seu negócio e as possibilidades gigantescas que essa ferramenta pode propiciar.

Google é o Foco!

Diante desse senário de possibilidades, aprender as técnicas certas para divulgar sua empresa no propósito de posiciona-la no ranking dos

buscadores, principalmente o Google, que domina aproximadamente 95% das buscas na internet, será indispensável para o sucesso a curto, médio e longo prazo para qualquer negócio.

Existem diversos canais e formatos distintos dentro da internet que possibilita a divulgação de um produto, serviço ou empresa, mas uma realidade está em se divulgar constantemente em um determinado veículo desses e, outra realidade está em aprender como aparecer na primeira pagina do Google.

Quando se aprende a como aparecer na primeira pagina do Google e, depois de posicionar um site nos melhores lugares nesse buscador, top 3 por exemplo, isso vai significar muito tráfego para esse site e, naturalmente, muitas vendas concretizadas, que é um sonho para qualquer empreendedor de qualquer nicho de mercado atualmente.

Nas melhores Posições do Google

Quando um site está na terceira posição da primeira página do Google, segundo especialistas no assunto, ele recebe de 10% dos cliques realizados através daquela palavra chave que ele decidiu ranquear por ela.

Quando um site está posicionado no segundo lugar (top 2) do Google, ele recebe 20% dos cliques quando os internautas buscam através da palavra chave que ele decidiu ranquear.

O mesmo ocorre com o primeiro lugar (top 1) do Google, esse site recebe 40% dos cliques realizados através da palavra chave que ele trabalhou em seu site para poder ranquear através dela.

Vamos fazer um cálculo rápido…

Vamos usar como exemplo o ramo de sapatos (sempre utilizamos sapatos como exemplo aqui no sites, rsrs! Sabe que nem sei o porque, rs)! Digamos que foi feito uma pesquisa no planejador de palavras chave do Google (estão querendo colocar alguns limites nessa ferramentinha…) e notamos que a palavra chave “sapatos femininos” tem 100 mil buscas mensais aqui no Brasil.

Sendo assim, quem está no top 1 do Google recebe 40 mil cliques! Vindo de internautas de todo o Brasil que digitaram esse palavra chave. O mesmo ocorre com o segundo lugar, esse site recebe 20 mil visitas de pessoas que digitaram no Google a palavra chave “sapatos femininos” e, não podia ser diferente com o top 3, ele recebe 10% das visitas e isso significa 10 mil visitantes mensais que digitaram “sapatos femininos” na barra de busca do Google.

Esse exemplo foi somente para se ter uma idéia do potencial disso tudo! Existem milhares de nichos diferentes e, em cada um desses nichos as pessoas os procuram digitando alguma coisa… Resta saber (descobrir pesquisando) como é que as pessoas digitam, saber as melhores palavras chave em cada nicho e configurar seu site com otimização onpage, além de construir uma campanha matadora voltada para backlinks de qualidade.

O que fazer depois

Após um site ter aparecido na primeira página do Google, daí para frente basta apenas manter esse site lá! Para isso, basta simplesmente continuar construindo alguns backlinks semanalmente e atualizar a página referente ao blog com um ou dois artigos semanais.

Além de alguns pormenores que você pode aprender de duas formas: vasculhando a internet durante muito tempo (eu fiz isso e passei 7 anos para acumular meu conhecimento) ou ir direto ao ponto clicando nesse link logo abaixo!

Se Você escolheu a opção “clicar no link”, vai encontrar um vídeo gratuito com 1 hora e 20 minutos de puro conteúdo ministrado por uma pessoa, que em minha opinião é um dos maiores especialistas nessa área de “como aparecer na primeira pagina do Google”.

Esse material não pode ser encontrado em qualquer lugar na rede, principalmente de forma gratuita! Tem que garimpar mesmo…!

Sendo assim, vou pedir uma pequena contribuição que imagino estar ao seu alcance: Ajude o blog a continuar ajudando vc! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos, ok! =)

Grande abraço e bons negócios!como aparecer na primeira página do google

Compartilhe Agora!

Deixe um comentário

*

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube